Na Midia

18 de junho, 2015

FRISABOR INVESTE EM SABORES TAKE HOME -

Saborear os sorvetes FriSabor no conforto de casa é um prazer incomparável. A rede pernambucana, que já possui uma variedade de sabores disponíveis nas lojas e nos supermercados, passa a oferecer também Romeu e Julieta (sorvete de queijo com recheio de goiabada), Delícia de Abacaxi (sorvete de leite condensado com doce de abacaxi) e Coco Zero, nos potes de 150 ml e 500 ml, para consumir onde desejar.

"A linha de potes da FriSabor chega para proporcionar às pessoas a mesma sensação de estarem consumindo os sorvetes das nossas loja, onde quer que estejam. Esses sabores foram selecionados devido a grande procura dos clientes e também por serem sobremesas típicas da região. É uma forma de mostrar os paladares do nosso Estado”, confirma o sócio diretor Marcelo Mayer. Ele destaca ainda o grande número de pedidos pelo Coco Zero, um sorvete sem adição de açúcar e que antes era encontrado apenas nas sorveterias.

Os sorvetes já estão disponíveis para mais de 400 clientes do varejo da cartela da FriSabor, nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Nordeste e Ceará. A mais recente parceria é o grupo Carrefour, onde já opera em nove lojas no Nordeste.

SOBRE A FRISABOR

A história da tradicional marca Frisabor teve início em 1957, numa pequena casa no bairro da Boa Vista, em Recife/PE. Premiada oito vezes como o melhor sorvete pela revista Veja Recife Comer&Beber, marca mais lembrada no segmento do Estado de Pernambuco no último ano, pelos jornais Jornal do Commercio e Diário de Pernambuco e está entre as 100 melhores sorveterias do Brasil, eleita no Prêmio SuperMix. A nova fábrica, localizada no município de Paulista, tem a capacidade de produzir 5 milhões de litros de sorvetes e picolés no ano, impulsionando ainda mais o processo de modernização e reposicionamento da marca, estratégia que abrange desde o lançamento de novos sabores até a mudança no layout das lojas. A FriSabor não para de expandir os negócios, apostando principalmente em varejo nas grandes redes de supermercados e na abertura de franquias no Nordeste. A rede possui 11 lojas próprias e 13 franquias, e irá inaugurar ainda neste semestre, duas novas unidades no bairro da Madalena e na praia de Porto de Galinhas. A marca atua no varejo nas principais redes de supermercados, hotéis, restaurantes, padarias e delicatessens, com cerca de 400 pontos de venda. A intenção é estar em todo o Nordeste até 2015, fechando a meta de 1000 pontos de venda e receita de R$ 26 milhões até 2016.