Na Midia

02 de julho, 2014

FriSabor lança campanha desenvolvida pela Hagua -

A Hagua Comunicação investiu em Backbus e Outdoor - mídias externas mais lembradas pelo consumidor – para divulgar a nova campanha da FriSabor. Com o mote: Sorvete tem nome, sabor e história. FriSabor inesquecível, a ação além de ressaltar o sabor da marca, buscou mostrar o relacionamento da empresa com seus consumidores. Para isso, foram criadas peças gráficas que exploraram cenas de ambientes cotidianos, como a loja FriSabor, a área verde do Instituto Ricardo Brennand, entre outras locações.
“Os sabores dos picolés e sorvetes da FriSabor se misturam com a própria história de vida dos pernambucanos. São recordações inesquecíveis de bons momentos vividos com amigos, família e amores onde o gosto dos nossos produtos sempre esteve presente”, explica o diretor-presidente Marcelo Mayer.
As fotos que ilustram a campanha são da fotógrafa Gabi Barros, da Pitanga Fotografia.

Ficha Técnica:
Agência: Hagua Comunicação
Anunciante: FriSabor
Campanha: Marca: Sorvete tem nome, sabor e história. FriSabor inesquecível.
Produto: Picolés e sorvetes
Fotografia: Gabi Barros/Pitanga Fotografia

Fonte: Mercado no Ar (24/02/2014)